Buscar
  • Vinicius Fonseca

O runner da adidas com solado em 3D vai ser lançado pelo app Confirmed


O conceito de se fazer um tênis ou pelo menos parte dele utilizando impressão 3D, sempre foi uma área em que as marcas gostariam de desenvolver ao longo do tempo. A adidas apresentou o seu modelo 3D a mais ou menos um ano atrás, mas até hoje, nenhum par foi lançado para ser realmente vendido ao público.

Isso deve mudar nos próximos dias, já que a marca anunciou o lançamento do seu 1° tênis com uma midsole feita através da impressão 3D. O tênis tem cabedal de Primeknit, midsole feita com a técnica de impressão 3D e cadarços roliços ao invés do tradicional achatado (a versão do tênis é muito similar à que foi dada aos ganhadores de medalhas nas Olimpíadas do Rio que eram patrocinado pela adidas).

O valor de venda vai ser de 333 dólares e vai estar disponível através do app Confirmed para aquele que estiverem em Nova Iorque. As reservas abrem hoje dia 13 de Dezembro e as pessoas que foram escolhidas na reserva, podem retirar o par no dia 15 de Dezembro, quantidades limitadas também estarão disponíveis em Londres e Tókio no dia 15 de Dezembro também!

#adidas #adidasrunning #adidasbrasil #adidas3d #adidasultra

Posts recentes

Ver tudo

                © Sneaker Cult 2020