Buscar
  • Vinicius Fonseca

Paul George é o próximo atleta a ter o seu próprio tênis da Nike!


Ontem a Nike revelou o seu mais novo atleta a ganhar um tênis com a sua própria assinatura, e ele é Paul George, jogador do Indiana Pacers.

Algumas tecnologias implementadas nesse modelo foram: Flywire para ajuste dinâmico, strap na região frontal do pé para segurança e firmeza nos movimentos, zoom air na região do antepé, interior do calçado acolchoado e tração multidirecional no solado.

A primeira colorway apresentada foi a "2K" inspirada pelo jogo de basquete de vídeo-game "NBA 2k17", por dois motivos: primeiro porque Paul George ama jogar vídeo-game e segundo porque ele é a capa dessa edição (que inclusive está representado na palmilha). O lacelock, faz referência ao gosto de PG pela pesca, como podemos ver o detalhe se assemelha à uma bóia de pescar.

O tênis deve ser lançado na primavera norte americana e tem previsão para chegar ao Brasil em Março! Vamos aguardar para ver que cores chegam em nosso país e a que preço o tênis chega aqui, nos Estados Unidos seu preço de venda será de 110 dólares.

#paulgeoger #pg1 #nikebasquetebrasil #paulgeorgebrasil