Buscar
  • Vinicius Fonseca

Novas versões do Nike Metcon - tênis feito para o Crossfit


Lançado há três anos, o Nike Metcon ficou conhecido como um tênis que garante força e estabilidade até nos treinos mais exigentes. Agora, a família Metcon ganha novos integrantes: Nike Metcon DSX Flyknit e Nike Metcon 3.

NIKE METCON DSX FLYKNIT: DURABILIDADE X RESISTÊNCIA

O design do novo Nike Metcon DSX Flyknit assegura estabilidade e resistência para tolerar peso e carga intermediários. Além disso, ele oferece mais amortecimento e conforto para treinos de distância, força e treinos multifuncionais.

NIKE METCON 3: DURABILIDADE X ESTABILIDADE

O Metcon 3 tem uma plataforma plana e forte que aumenta a estabilidade para agachamentos, saltos e arrancadas explosivas. A elevação de 4mm é a mais baixa da família Metcon, o que representa mais sustentação para pesos e cargas elevados. O novo cabedal de malha balística, com trama de termopoliuretano, é mais durável, leve, flexível e ventilado. À semelhança do novo DSX Flyknit, o Metcon 3 tem uma entressola drop-in que assegura conforto firme e flexível. O design é estruturado para garantir tanto a firmeza no calcanhar, aguentando a pressão dos levantamentos, quanto a flexibilidade macia na região dianteira dos pés, onde amortecimento e conforto são mais necessários.

A família Metcon da Nike chegou para ser o tênis dos esportes explosivos e respostas rápidas, o modelo já se encontra disponível no mercado em diversos revendedores Training da Nike, além do próprio e-commerce deles.

GARANTA O SEU AQUI!

#crossfit #teniscrossfit #nikemetcon #metconbrasil