Buscar
  • Vinicius Fonseca

Data de lançamento para o LunarEpic Flyknit 2 (inclusive no Brasil)


O LunarEpic Flyknit foi apresentado ao público em 2016, trazendo como sua maior inovação a tecnologia Lunarlon que se estendia por toda a sua entressola, trazendo amortecimento e flexibilidade para toda a área do pé, o que é essencial para grandes impactos e corridas de longa distância. Agora a Nike nos apresenta a segunda versão do modelo!

Mudando um pouco a estratégia inicial de lançamento, as primeiras cores virão em versões de cano baixo (quando o LunarEpic foi apresentado pela primeira vez, a propaganda modelo do tênis era uma versão de cano alto) com o cabedal feito de Flyknit e com a região do calcanhar bem acolchoada para conforto.

Para trazer o famoso amortecimento do LunarEpic, a entressola do tênis é feita de Lunarlon com "listras" cortadas a laser para maior suavidade na corrida e solado mapiado para maior tração.

Seu lançamento está programado para o dia 2 de Fevereiro em diversos revendedores Nike do Hemisfério Norte e no restante do mundo no dia 16 de Fevereiro, inclusive aqui no Brasil.


                © Sneaker Cult 2020