Buscar
  • Vinicius Fonseca

Air Jordan 11 Retro Win Like 96 Chega ao Brasil


Uma das cores mais aguardadas em um Air Jordan 11 sempre foi a vermelha, cor que inclusive esteve muito em altas nos últimos anos principalmente depois da febre do "Red October".

Carmelo Anthony já havia desfilado pelas ruas com uma versão vermelha do AJ11 em 2014, um par feito exclusivamente para ele e que nunca chegou a ser lançado. Mas parece que em 2017 isso pode mudar, seguindo as listas de lançamento e código de cores, parece que a versão vermelha do Jordan 11 "Gym Red" finalmente será lançada.

Seu cabedal será de mesh e couro vermelho (a área do patent leather também será vermelha) com detalhes em preto no Jumpman da lateral e do número "23" no calcanhar, sua entressola será branca e o solado translúcido.

Seu lançamento deve acontecer no dia 16 de Dezembro em seletos revendedores da Jordan Brand ao redor do mundo. Se seguirmos os lançamentos anteriores, essa versão deve também chegar por aqui e ser o tênis mais vendido da Jordan no ano.

UPDATE: Seu lançamento mundial está previsto para dia 9 de Dezembro, inclusive no Brasil pelo preço sugerido de R$849,90.

#airjordan11 #airjordan11brasil

                © Sneaker Cult 2020