Buscar
  • Vinicius Fonseca

Nike SB Dunk Low "Gino" de 2002 volta em 2017 em versão de cano alto


Esse ano completamos 15 anos de Nike SB, e a Nike não tem deixado a data de lado, o Dunk tem ganho a atenção que merece, seja com novas tecnologias ou novas reedições. A parte mais legal é a iniciativa de trazer as versões originais de 2002 em uma versão alternativa em 2017, ou seja, o que era Dunk Low volta em versão Dunk High.

Os 4 skatistas que foram convidados a criar um Dunk em 2002 foram: Reese Forbes, Gino Iannucci, Richard Mulder and Danny Supa. Gino é o terceiro skatista a ter seu tênis lançado em 2017, já que tivemos o Forbes e Mulder mais cedo esse ano (inclusive aqui no Brasil).

O tênis de Gino tem o cabedal em couro perfurado na tonalidade azul com os painéis em camurça preta e a entressola também preta, detalhes como o swoosh e a tag da língua são cinzas, obviamente a versão é de cano alto.

Seu lançamento acontece em contas da Nike SB ao redor do mundo no dia 27 de Julho e isso inclui também o Brasil! Você pode achar essas versões especiais nas melhores skateshops do país e no próprio sie da Nike.

#dunkGino #NikeSBDunkLowGino