Buscar
  • Ingrid Marian

Usain Bolt recebe presente especial para sua última corrida


Em Londres, a PUMA organizou uma coletiva de imprensa para celebrar a lendária carreira de Usain Bolt. Em um determinado momento, os pais do corredor jamaicano, o surpreenderam ao entrarem na coletiva trazendo um presente especial em comemoração ao seu legado e conquistas.

O primeiro par de "tênis especial" utilizado nas corridas ao longo de sua carreira foi dado pelos seus pais, logo nada mais justo que eles lhe presenteassem com o par que ele usará em sua última corrida que acontece este mês.

Feitos exclusivamente para a ocasião, a Bolt Legacy Spikes, traz momentos chaves de sua carreira: no pé direito temos a palavra FOREVER (para sempre) e o símbolo alfa para representar o início de sua carreira, no pé esquerdo temos a palavra FASTEST (o mais rápido) com o símbolo omega para representar o fim de sua carreira. As cores verde e roxo, são as mesmas cores da escola secundária William Knibb, onde ele começou a correr, já o dourado, representa suas conquistas profissionais desde 2002. O modelo será lançado para venda em varejistas selecionados e em quantidades limitada.

#UsainBolt #PUMA #Atletismo

                © Sneaker Cult 2020