Buscar
  • Ingrid

Coleção OFF White X Nike CONFIRMADA no Brasil.


SIM, VOCÊ NÃO LEU ERRADO.

A Nike confirmou hoje que os 10 modelos estarão disponíveis no Brasil em Novembro. A Nike disse que os produtos chegarão em lojas selecionadas, mas apenas mais próximo à data poderemos confirmar as possíveis lojas e o lançamento online.

A mecânica de vendas, valores e quantidades ainda não foram divulgados, mas fiquem ligados no site que manteremos vocês informados.

Informações completas sobre essa colaboração (a mais esperada do ano com certeza!) você confere abaixo:

Virgil Abloh, fundador da OFF-WHITE, anunciou oficialmente sua colaboração com a Nike, intitulada "The Ten".

Virgil é natural de Chicago, cresceu obcecado pelos tênis de Michael Jordan e toda a representatividade da cultura sneaker envolvendo também os elementos do hip-hop. Pelo que foi noticiado, em apenas 10 meses Nike e OFF-WHITE finalizaram a collab.

Para celebrar a coleção e apresentá-la ao público, a Nike sediará o "Nike Off Campus", evento que acontecerá nas cidades de New York (6 a 8 de Setembro) e Londres (14 a 19 de Setembro) nas lojas NikeLab.

Como o próprio nome entrega, a coleção "The Ten" é composta por dez silhuetas, divididas em duas duas categorias, "REVEALING" e "GHOSTING".

Na categoria REVEALING os tênis são cortados a mão, de código aberto e reconstruídos, são eles: Air Jordan 1, Air Max 90, Air Presto, Air VaporMax e Nike Blazer Mid. Na categoria GHOSTING os tênis foram projetados com partes translúcidas, com o intuito de promover revelação, são eles: Converse Chuck Taylor, Zoom Fly SP, Air Force 1 Low, React Hyperdunk 2017 e Air Max 97. Acontecerá um pré lançamento com cinco silhuetas da coleção (Air Jordan 1, Blazer, Air Presto, Air Max 90 e Air VaporMax) na NikeLab de New York (9 a 13 de Setembro), Londres (18 a 22 de Setembro), Milão (21 a 25 de Setembro) e Paris (26 a 30 de Setembro). E posteriormente, em Novembro, acontecerá sua chegada em outros países, incluindo o nosso!

#OFFWHITEXNIKE #OFFWhite #VirgilAbloh

                © Sneaker Cult 2020