Buscar
  • Ingrid

Dois Jordan's exclusivos para mulheres por trás da jogadora da WNBA, Maya Moore


Em uma edição especial para meninas/mulheres, a Nike lançará no mês que vem uma edição dos Air Jordan 1 e 10 que levarão o nome da jogadora Maya Moore.

Em couro branco, com língua em suede cinza combinando com a sola; o Air Jordan 10 traz detalhes em rosa fúcsia (cor favorita da jogadora), os straps traseiros trazem a sigla de seu verso favorito da Bíblia (Colossenses 3:23 - "Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens").

Já o Air Jordan 1, apresenta um cabedal inteiramente em suede, com detalhes em couro texturizado, dando destaque para os detalhes também em rosa fúcsia.

A jogadora Maya April Moore, joga atualmente no Minnesota Lynx, time da WNBA. Em 2015, ficou em segundo lugar como a melhor jogadora da liga feminina, MVP das finais de 2011, 2013 e 2015, já foi chamada 4 vezes para o WNBA All Star game, além de ter conquistado 2 ouros olímpicos pela seleção americana de basquete.

Os modelos serão lançados em 30/Setembro por U$95 (AJ 1) e U$140 (AJ 10), e irá do tamanho 34 ao 39,5 (3,5Y ao 9,5 US) e não há informações sobre sua chegada ao Brasil. É muito importante lembrar que a Jordan Brand possui raríssimas parcerias com mulheres. Além desta, temos uma edição de Air Jordan 1 com a jogadora de tênis Serena Williams e uma edição do Air Jordan 2 desenhado por Va$hite Kola, sendo designer-diretora-artista, a primeira mulher a elaborar um Jordan. Em 2011, Maya foi a primeira jogadora de basquete feminino a assinar com a Jordan Brand e em 2015, a Nike lançou a primeira edição do Air Jordan 1 que levava seu nome. Vamos aguardar informações sobre sua chegada em nosso país, enquanto aguardamos também mais mulheres participando de marcas tão importantes quando a Jordan Brand.

#AirJordan10 #MayaMoore #JordanBrand

                © Sneaker Cult 2020