Ontem (dia 21 de Setembro), a adidas Brasil em parceria com o Cartel 011 apresentou oficialmente a chegada da linha Consortium no Brasil.
A linha Consortium (do Latim consors, que significa parceria ou associação entre duas partes) nasceu dentro do universo de adidas Originals em 2005, durante celebrações do icônico Superstar, e é considerada a linha mais premium da marca das três listras.
Partindo do conceito “O respeito é mútuo”, Consortium traz o melhor da adidas em tecnologias, materiais e acabamentos aplicados a produtos desenvolvidos em parceria com as principais mentes criativas do mundo da moda urbana, e com venda exclusiva nas mais importantes lojas streetwear, como Colette, Undefeated e Kith.
O anúncio foi feito durante um evento para convidados no Mirante do Vale, em São Paulo, tendo a loja paulista Cartel 011 como o primeiro ponto de venda Consortium da América Latina.
Os primeiros packs a chegarem ao Brasil serão os da parceria da marca dinamarquesa Norse Projects e com a loja americana Bait, programados para a primeira quinzena de Outubro.