Buscar
  • Bob

O primeiro tênis de Lebron James com a Nike chega ao Brasil!


Em 2003, Lebron James foi escolhido para jogar no time do Cleveland Cavaliers através do Draft daquele ano, e antes mesmo de fazer seu primeiro jogo como profissional a expectativa que ele viria tornar-se um astro era tão grande que foi assinado um contrato de 90 milhões de dólares com a Nike.

Em seu primeiro jogo como profissional contra o time do Sacramento Kings, Lebron fez 25 pontos, deu 9 assistências, 6 rebotes e 4 roubos de bola, seu percentual de acerto nos arremessos foi de 60% (mas não impediu a derrota de seu time). O tênis utilizado naquele partida foi o Nike Air Zoom Generation que após 14 anos foi relançado.

A releitura moderna é bem semelhante ao utilizado por King James anos atrás, mas não exatamente igual, os acentos no calcanhar eram cromados e os atuais são vermelhos em referência ao carro Hummer H2 que ganhou de sua mãe ainda no High School (Colegial).

O lançamento no Brasil está previsto para dia 28 de Setembro, pelo preço sugerido de R$699,90. Sua distribuição será "QS" (Quickstrike) ou seja em tiragem limitada.

#Nikelebronzoomgeneration

                © Sneaker Cult 2020