Buscar
  • Ingrid

Dono de loja some com dinheiro e pares de tênis de vendas consignadas nos EUA


O universo sneakerhead ocasionalmente, vira notícia em grandes meios de comunicação; as vezes por um lançamento importante, uma colaboração que causou grandes filas e transtornos, ou até saques a lojas durante evacuações durante a passagem de furacões; mas desta vez, o motivo foi diferente.

O dono de uma loja de consignação em Phoenix - Arizona, simplesmente SUMIU!

A loja Pound 4 Pound, fechou suas portas em Agosto deste ano, porém o dinheiro de inúmeros clientes que haviam deixado seus tênis em consignação para serem vendidos na loja, sumiu junto com o dono, deixando os sneakerheads em total prejuízo. Ainda é possível ver alguns pares dentro da loja, mas itens mais caros sumiram das prateleiras e seus donos não tem ideia do que fazer para recuperar os pares, ou o dinheiro do que já havia sido vendido e estava esperando para ser retirado.

Além disso, funcionários que trabalhavam por lá não foram pagos; e outras lojas na Califórnia e Texas também fecharam. A conta no instagram foi encerrada, o site está fora do ar e a polícia não localizou o proprietário. A notícia saiu na rede de televisão FOX News e você consegue ver a reportagem completa abaixo (em inglês).


                © Sneaker Cult 2020