Buscar
  • Vinicius Fonseca

Chega ao Brasil a coleção PUMA x Han Kjøbenhavn


A PUMA Brasil tem investido pesado em nosso país, trazendo diversos nomes importantes e colaborações significativas para as lojas daqui. Já vimos BAPE, Rihanna e até os Minions nos tênis da PUMA. E como 2017 ainda está "longe" de acabar, mais um nome de peso chega por aqui: Han Kjøbenhavn.

Criada em 2008 por Jannik Davidsen e Tim Hancock na Dinamarca, Han Kjøbenhavn começou como uma marca de óculos. Passados quase dez anos, a grife não apenas se firmou com peças de eyewear feitas à mão, como investiu na moda masculina, produzindo roupas, calçados e acessórios inspirados nos descoordenados uniformes dinamarqueses usados nos anos 50.

Para essa coleção que inclui tênis, roupas e até uma mochila, a inspiração veio dos esportes locais e da arquitetura suburbana. Os materiais utilizados incluem seda vegetal, malha e sarja. Para os tênis, a marca dinamarquesa escolheu o PUMA Tsugi Kori, o PUMA Clyde e o PUMA Blaze Cage.

A coleção completa chega ao Brasil no dia 4 de Novembro nas seguintes lojas: Your Id (Calixto), Ã Urban Shop, Puma Lab, Choix; a Maze (Augusta) irá receber apenas os tênis. Os preços dos tênis variam de 449,90 até 599,90.

#puma #pumabrasil #pumatsugi #pumablaze #pumaclyde

                © Sneaker Cult 2020