Buscar
  • Vinicius Fonseca

Esse sábado acontece a grande festa de comemoração dos 35 anos de Air Force 1


Em 1982, o AF-1 mudou o jogo para sempre. A revolução nas quadras de basquete foi adotada pelas ruas e o icônico tênis foi incorporado pela cultura urbana. Para celebrar os 35 anos do Air-Force 1, a Nike te convida para viver o Battle Force. Battle Force é onde competição e criatividade ganham o palco central, e aqueles que participam vão mostrar toda sua paixão liderando uma nova geração para o futuro. É o palco onde a beleza e a cultura do jogo se conectam, e competir aqui significa elevar toda uma herança que o AF-1 representa. Battle Force é onde o seu amor ao trabalho, seja ele em uma quadra, no microfone ou em uma roda de dança - representa tudo que você é. Agora é o momento de fazer acontecer, mostrar suas habilidades, e conduzir o futuro para onde você quiser.

Toda semana, até o dia 2 de Dezembro, a Nike irá promover um evento para celebrar o ícone das ruas que é o Air Force 1.

No dia 12 de Novembro a programação promete um campeonato de basquete 3x3.

Para o dia 19 de Novembro uma batalha de rimas.

No dia 25 de Novembro uma batalha de dança de rua.

E finalmente no dia 2 de Dezembro (esse Sábado) uma grande festa para celebrar tudo isso; além de realizar a final de cada evento: Basquete, Rima e Dança.

A grande comemoração contará ainda com shows do Emicida, D2, Rincon, Rico e Xênia França!

Aos que quiserem assistir à esses eventos, a entrada é gratuita e informações de locais e horários podem ser obtidos dentro do painel de cada dia clicando aqui.

Uma das partes mais legais de toda essa comemoração? A Nike estará com um FORCE TRUCK feito em parceria com a Artwalk em todos esses eventos. Para saber o que terá nesse truck, explicamos melhor nesse link aqui!

E então, bora para a grande final da BATTLE FORCE?


                © Sneaker Cult 2020