A Artwalk, rede de lojas com foco na cultura sneaker, anuncia o lançamento de sua primeira campanha. Intitulada #atitudeartwalk, as imagens ilustram looks no estilo Hi-Lo com peças selecionadas das principais marcas à venda nas lojas como Nike, Adidas, Puma e New Balance.
O local escolhido para os cliques foi o Palácio do Cedros, uma mansão que traz na arquitetura o estilo renascentista e detalhes na decoração com traços orientais, barrocos e clássicos. O cenário faz um contraponto à moda das ruas que cada dia mais ganha voz e espaço nos guarda-roupas.
A harmonia das fotos se completa com o casting que transmite a mensagem streetwear em cada pose. Fernando Schlaepfer (I Hate Flash) foi o fotógrafo responsável pelo ensaio e Izabelle Capuzzo, assina o styling.
Fiquem ligados no perfil do Instagram e do Facebook deles que a campanha vai ao ar no dia 11 de Dezembro. Além disso, as recém inauguradas lojas da rede terão uma ativação especial para a campanha; as lojas são: Artwalk do Shopping Vale Sul, Barão de Itapetininga (a primeira Artwalk na rua!) e a unidade do Park Shopping São Caetano.