Buscar
  • Lucas Conchão

Rumores indicam um relançamento do Air Jordan 4 em colaboração com Eminem em 2018


Mesmo passado mais de 10 anos, o lançamento do Air Jordan 4 Eminem em 2005 ainda é considerado uma das maiores colaborações de tênis já vistas no mercado. As cores azul, vermelho e preto que formam a estrutura do tênis foram escolhidas em homenagem ao álbum Encore, da lenda do hip hop de Detroit.

Com apenas 50 pares disponibilizados, o modelo é extremamente difícil de ser encontrado e o seu valor aumenta conforme o tempo vai passando. A famosa loja de New York, Stadium Goods, tem um inacreditável par novo por um pouco menos de 70 mil dólares, enquanto outros pares usados podem ser encontrados por 25 mil dólares em sites como Ebay.

Mas, para a surpresa de todos, surgiram ontem rumores que o modelo teria um relançamento programado para o ano que vem. Palpiteiros afirmaram que a sua volta ao mercado pode ocorrer de forma semelhante à versão preta do tênis lançada em 2015 em parceria com a Carhartt, onde aconteceu um leilão beneficente no Ebay.

Agora, o que nos resta é esperar um anúncio oficial. E se você não quer perder as atualizações sobre esse relançamento, continue nos acompanhando!

#airjordan4eminem #airjordan4 #JordanBrand

                © Sneaker Cult 2020