Buscar
  • Lucas Conchão

O tênis do futuro aparece em uma nova versão


Em 2017, a adidas introduziu o conceito de impressão 4D através da utilização da síntese de luz digital com o adidas Futurecraft 4D. Os primeiros 300 pares do modelo saíram para amigos e familiares, mas a promessa de maior disponibilidade para o público em geral surgiu desde então. A marca esperava ter 5 mil pares disponibilizados entre os meses de outono e inverno nos Estados Unidos, com 100 mil pares adicionais previstos até o final de 2018 em revendedores de todo o mundo.

Enquanto a chegada da sua primeira versão no mercado não se concretizou, a Yeezy Mafia, tradicional perfil no Instagram de rumores sobre lançamentos, publicou uma foto de um novo modelo que possui uma entressola 4D impressa na cor rosa. Ainda não está claro se este é de fato um modelo a ser lançado, mas com base na legenda, pode ser uma prévia do que veremos ainda neste ano!

E para continuar por dentro de todas as novidades sobre o mundo dos tênis, você já sabe: continue nos acompanhando aqui no nosso site e nas redes sociais!

#adidasfuturecraft #futurecraftpink #futurecraft4d

                © Sneaker Cult 2020