Buscar
  • Bob

Sony Playstation e Nike colaboram no segundo modelo de tênis do jogador de basquete, Paul George


Paul George, astro da NBA e jogador do Oklahoma City Thunder, quando jovem ganhou de seu pai em um Natal um Playstation 2, de lá pra cá, tornou-se um jogador assíduo de vídeo game, sempre demonstrando preferência pelo console da Sony.

Eis que a marca junto a Nike, anunciaram uma colaboração no novo e recém lançado modelo de calçado do astro, o PG2.

O tênis foi projetado pelo designer Tony Hardman junto a equipe da Sony e apresenta design elegante que conta com o amortecimento zoom e solado com padrão de tração redobrado para as quadras. O destaque da colaboração vai para os logos na língua (no pé direito o de Paul George e no pé esquerdo o da Sony) e para o gráfico no painel lateral preto, que estampa discretamente os símbolos dos botões dos controle usado no vídeo game. Além disso, os ilhós inferiores, recebem a mesma cor dos botões.

O detalhe predileto de Hardman foi a meia interna que recebeu um "dynamic theme" do PS4 e que pode ser baixado no console através de um password.

O lançamento está programado para dia 10 de Fevereiro no mercado Norte Americano em quantidades limitada, pelo preço sugerido de 110 dólares.

#NIKEPLAYSTATION #nikesony #nikepg2playstation #paulgeorgeplaystation

                © Sneaker Cult 2020