Buscar
  • Lucas Conchão

Substituindo o Ice Yellow, a versão Peanut Butter do Yeezy Boost 350 V2 será lançada em Junho


Já não é a primeira vez que o Yeezy Mafia, o principal canal de rumores sobre os lançamentos da adidas, anuncia uma versão do Yeezy Boost 350 V2 que, pouco tempo depois, é substituída por outra totalmente diferente.

Dessa vez, foi a versão Ice Yellow que foi descartada e deu lugar a uma colorway bem distinta das outras 11 já lançadas, a Peanut Butter (manteiga de amendoim, em português). Ninguém sabe ao certo o motivo da substituição, mas o canal não costuma errar nas suas previsões e parece que o público já está se acostumando com essa nova cor.

Assim como vimos em todas as outras prévias vazadas para 2018, o Peanut Butter possui uma estrutura simples e mais neutra, livrando-se dos padrões zebrados dos últimos lançamentos. Um detalhe notável desta versão é que ela também virá equipada com uma sola gum, com um marrom ligeiramente diferente do resto da entressola.

O Yeezy Boost 350 V2 Peanut Butter chegará às lojas em Junho, sem data oficial divulgada. É bem provável que o modelo também chegue nas lojas do Brasil, portanto fique ligado no nosso site para não perder as atualizações!

#yeezyboost350v2 #adidasyeezyboost #yeezyboost350v2peanutbutter #adidaskanyewest #kanyewest

                © Sneaker Cult 2020