Buscar
  • Lucas Conchão

Duas edições do Hyperadapt 1.0 (tênis que amarra sozinho) irão chegar ao Brasil


Assim como a Nike havia prometido, diversas cores do Hyperadapt 1.0 foram produzidas, e com isso, sua distribuição aumentou significativamente, e quem sai ganhando somos nos consumidores que queremos um pedaço do futuro.

Finalmente chegará ao Brasil o futurístico e cobiçado Hyperadapt 1.0, o tênis que ficou conhecido como o primeiro calçado que se amarra sozinho e que foi inspirado no Air Mag, usado pelo personagem Marty McFly no filme “De Volta para o Futuro II".

E o melhor de tudo é que teremos duas edições do modelo disponíveis, sendo uma delas em dois tons, preto e branco, e outra com o tema clássico "Triple White", sem detalhes de outras cores.

Ambos são equipados com o sistema E.A.R.L (Electro Adaptive Reactive Lacing), um mecanismo de pressão que amarra automaticamente o calçado assim que você pisa dentro do tênis, após esse primeiro ajuste, você pode adequar o quão apertado ou folgado você quer seu tênis, tudo isso através de dois botões internos. A caixa acompanha manual de instruções e carregador. A tecnologia foi desenvolvida por Tinker Hatfield e Tiffany Beers e demorou cerca de 13 anos para finalmente ser produzida para o público.

No mercado internacional, as vendas destas edições já aconteceram. No Brasil, a versão será lançada no dia 23 em um evento e posteriormente no dia 24, finalmente a espera acabou, e em breve, você poderá ter um tênis que se amarra sozinho em sua casa!

Continuem acompanhando nosso site para ficar por dentro de atualizações como, preço e esquema de venda dos modelos!

O site da Nike do Brasil já está com uma página especial para o modelo! Para saber mais, acesse aqui.

#nikehyperadapt10brasil #hyperadapttriplewhite #hyperadaptblackandwhite #hyperadaptnoBrasil

                © Sneaker Cult 2020