top of page

adidas lança nova coleção ADICOLOR no Brasil

  • Vinicius Fonseca
  • 25 de fev. de 2018
  • 1 min de leitura

As peças esportivas mais icônicas da adidas nasceram durante os anos 70, e por terem um espírito acessível, divertido e confiante, conquistaram seu espaço dentro do streetwear, sendo a maior tradução da herança da marca através dos tempos.

Com silhuetas icônicas e interpretações mais descomplicada, as cores primárias entre verde, vermelho, amarelo e azul formaram a nova coleção Adicolor 2018.

A campanha ganhou vida através das lentes do fotografo Charlie Engman e o diretor David Lane que juntos construíram um mundo monocromático, conceitual e divertido, enfatizando a neutralidade dos gêneros.

Para essa nova coleção, o tênis CAMPUS ganhou uma edição especial, desenvolvidos em couro, no valor de R$279,99 (infantil) e R$379,99 (adulto).

Já o vestuário possui tamanhos adultos e infantis, com valores a partir de R$99,99, ambos disponíveis nas principais lojas da adidas, no e-commerce da marca e nos principais revendedores da marca.


bottom of page