Buscar
  • Vinicius Fonseca

Esses são tênis da linha adidas Consortium que chegam ao Brasil nessa Sábado (03.03)


Dois projetos inéditos de Consortium chegam à Guadalupe Store neste sábado (03.03). A colaboração com a loja Hanon, e um novo capitulo Sneaker Exchange, assinado pelas marcas A Ma Maniére e Invincible.

A Hanon, com sede em Aberdeen, é conhecida mundialmente por possuir um vestuário técnico adequado para o clima escocês. Por conta dessa expertise, buscou inspiração na constante mudança climática da Escócia. Suas nuvens escuras durante as tempestades, foram aplicadas na colorway "Dark Storm" do modelo NEW YORK, uma silhueta de corrida icônica dos anos 80.

O NEW YORK HANON possui cabedal com sobreposições de camurça, entressola envolta em malha e interior em couro com flashes de Originals blue - um lembrete de que os céus claros, poderiam estar a poucos minutos de distância. O sneaker ainda vem com três conjuntos de cadarços - que permite ao usuário se adaptar às cores com as condições climáticas do dia. Modelo estará disponível pelo valor de R$ 649,99.

Já o pack deste capítulo do Sneakers Exchange explora o universo do luxo nos modelos NMDR2 e UltraBOOST. Tanto a americana A Ma Maniére como a marca de streetwear japonesa Invincible, compartilham o amor pelo o design e são conhecidas mundialmente pela alta qualidade de seus produtos.

O UltraBOOST chega na versão em branco, já o modelo NMD R1 vem em preto com entressola branca, ambos com cabedal em Primeknit produzido a partir de lã de caxemira, unindo estética com tecnologia, utilizando criatividade e materiais inovadores. Modelos estarão disponíveis pelo valor de R$ 899,99.

A venda dos modelos acontecerá no dia 03 de março, a partir das 9h.

Confira a mecânica das vendas nas redes @guadalupestore.

#adidasbrasil #adidasconsortium #adidasconsortiumbrasil

                © Sneaker Cult 2020