Buscar
  • Vinicius Fonseca

Hoje finalmente acontece o lançamento do Air Max 270, entenda mais sobre ele aqui


Hoje finalmente acontece o lançamento do Air Max 270, o primeiro tênis casual da Nike a ter uma bolha de ar como amortecimento! Quer um fato curioso? Essa é a bolha de ar mais alta que a Nike já produziu. “Ué, mas nós usamos o Air Max 1 com calça jeans...” Isso é verdade, mas nós não podemos nos esquecer que em 1987 e depois lá ná decada de 90, esses tênis foram criados como um “runner”, como um tênis feito para as pistas. Mas claro que com silhuetas tão icônicas, o caminho natural da bolha de ar era ser levada para às ruas no uso casual.

A silhueta em si, foi inspirada no DNA do Air Max 180 e do Air Max 93 (onde fica nítido pela bolha de ar gigante na região traseira). Seu cabedal é feito de mesh bem leve e bem respirável, trazendo maior conforto para os pés. Como detalhe é tudo nesse mundo, não podemos esquecer de mencionar o logo na caixa, que junta diferentes moldes utilizados em outros Air Max, frisando ainda mais da onde veio a inspiraçao para o novo tênis.

O tênis chega hoje ao Brasil (02/03) em três cores diferentes em diferentes lojas do ramo, como por exemplo a Maze e a Artwalk, seu preço é de R$599. Para garantir o seu no próprio site da Nike, basta clicar aqui!

#airmax270 #airmax270brasil #airmaxcasual #airmaxnovo2018 #airmax270brasilloja