Buscar
  • Vinicius Fonseca

Entenda mais sobre o design por trás do - Animal Pack - da Nike x Atmos


Com certeza um dos lançamentos mais aguardado de 2018 é o Animal Pack 2.0, da Nike em colaboração com a boutique japonesa, Atmos.

Lançado originalmente em 2006, o tênis se tornou um heat instantâneo, sendo uma das coleções mais desejadas pelos colecionadores da bolha de ar até hoje. O criador do Animal Pack é Hirofumi Kojima, diretor criativo da Atmos.

Para quem não sabe, Kojima foi buscar inspiração em um Zoológico Safari para criar o Air Max 1 e o Air Max 95. Ele disse que os diferentes tipos de animais eram tão fascinantes que mereciam estar nas ruas. Nas palavas de Kojima: "A pele de um animal é utilizado para camuflagem na floresta, já na cidade, ela é usada para se destacar da multidão".

Os animais presente nos tênis? Leopardo, Tigre, Zebra, Girafa e Cavalo! Sim, cinco animais aparecem nesse cabedal selvagem. Outro detalhe bem interessante são as cores do swoosh, reparem que temos detalhes em vermelho e detalhes em verde; a cor vermelha representa os animais carnívoros (Tigre e Leopardo) já a cor verde representa os animais herbívoros (Zebra, Girafa e Cavalo).

Lembrando que seu lançamento aqui no Brasil acontece no dia 17 de Março na Guadalupe Store e na Maze, mais informações sobre a mecânica de vendas podem ser obtidos através das redes sociais das próprias lojas.

O site da Nike também receberá ambos os tênis, o valor do Air Max 1 é de R$699,90 e do Air Max 95 é de R$999,90.

#airmax1atmos #airmax95atmos #airmaxanimalpack #airmaxbrasil #airmaxatmosbrasil #animalpackbrasil #airmaxdaybrasil #airmaxanimalpackbrasil #animalpack20

                © Sneaker Cult 2020