Buscar
  • Vinicius Fonseca

O Nike SB Dunk Mid - White Widow - irá celebrar o famoso 4/20 desse ano


Estamos bem próximo de uma data que já foi bem importante para a cena sneakerhead (e que na real, ainda é), o dia 4/20 (20 de Abril) é famoso por carregar lançamentos relacionados à planta cannabis.

A Nike todo ano parece lançar um tênis comemorativo nesse dia, e 2018 não vai ser diferente. Já circulam fotos nas redes sociais de uma versão de cano médio do Nike SB Dunk.

O Nike SB Mid "White Widow" foi desenhado por Todd Bratrud, o mesmo designer que fez o icônico Nike SB Dunk High "Skunk" 8 anos trás, um dos favoritos até hoje para aqueles que colecionam Dunk SB. Seu cabedal é todo feito em camurça, similar ao utilizado no "Skunk", com cores verde menta para representar a famosa planta, vermelho e cinza.

Para brincar com o nome do tênis, a palmilha ganhou a ilustração de uma aranha viúva negra com os olhos baixos e avermelhados, igual ao gambá utilizado na versão "Skunk" de 2010. Fechando os incríveis detalhes, o solado ganha uma região em vermelho para fazer referência a mesma mancha que a aranha viúva negra tem embaixo de seu corpo.

Com certeza esse é um dos melhores lançamentos do 4/20 dos últimos anos e deve ser um heat instantâneo para os que gostam de Nike SB. Seu lançamento acontece primeiramente no dia 14 de Abril na Familia Skateshop e depois no dia 20 de Abril em selecionadas lojas Nike SB ao redor do mundo.

#nikesb #nikesbskunk #nikesbdunkmid #nikesbbrasil #nikesbdunkbrasil #nikesbdunkmidbrasil #nikesbwhitewidowbrasil

                © Sneaker Cult 2020