Buscar
  • Vinicius Fonseca

Informações oficiais de lançamento do Nike Hyperadapt 1.0 aqui no Brasil


Como havíamos informado anteriormente, a espera finalmente acabou. NikeLab apresenta o futuro com a chegada ao Brasil do HyperAdapt 1.0, tênis com sistema que amarra sozinho, inspirado no modelo usado no filme “De Volta para o Futuro”.

O HyperAdapt 1.0 representa algo maior do que ele próprio: um mundo em que o tênis muda à medida que o atleta muda. O modelo unissex é a recompensa de uma grande pesquisa em engenharia digital, elétrica e mecânica. Alimentado por um mecanismo de laço automático, o HyperAdapt 1.0 propõe uma solução inovadora, para que a ação de amarrar e desamarrar a todo momento seja uma relíquia do passado. "A inovação na Nike não é sobre sonhar com o futuro. Trata-se de acelerar para isso. Às vezes, entregamos uma realidade antes que outros tenham começado a imaginá-la", explica Tinker Hatfield, vice-presidente de design e projetos especiais da Nike.

O primeiro protótipo do sistema de amarração adaptável da Nike foi desenvolvido em uma bota de snowboard, com um gerador externo. Algumas versões mais tarde, o mecanismo se juntou ao design HyperAdapt 1.0 de Tinker Hatfield e Tiffany Beers se tornando o modelo mais cobiçado no mercado.

O HyperAdapt 1.0 será lançado no Brasil dia 24/05 na Nike Store da Oscar Freire e para membros da Nike.com. Já no dia 25/05, estará disponível para todos os usuários no Nike.com/nikelab. O modelo chega na cor branca e na versão preto com branco pelo valor de R$ 3.499,90.

#hyperadapt #hyperadaptbrasil #tenisamarrasozinho #nikedevoltaprofuturo

                © Sneaker Cult 2020