Buscar
  • Bob

adidas Originals estará na Virada Cultural de 2018 no MASP


Com parceria da adidas Originals, o MASP vai participar das ações da Virada Cultural, que ocorre em 19 e 20 de maio. No sábado, o museu terá seu horário estendido das 18 à meia-noite com entrada gratuita no período. Já no domingo, a entrada será livre das 10h às 18h.

Além do privilégio de conhecer o acervo do maior museu da América Latina, o público vai participar de ações no vão livre. No sábado, uma mostra de cinema, a partir das 18h30, onde serão exibidos os curtas ‘’Carolina” (2003) e “Hip Hop SP” (1990), o média “Quem te penteia?” (2018) e o longa “ Sabotage: Maestro do Canão” (2015).

No domingo, serão realizadas duas oficinas abertas ao público, sem necessidade de inscrição prévia. O dia começa com uma atividade circense da Cia. Trupe Liuds, as 10:30. No período da tarde, às 14h, quem conduz um encontro de música e dança negra é a Cia. Treme Terra.

No museu, estão em cartaz as exposições “Acervo em transformação”, “Maria Auxiliadora: vida cotidiana, pintura e resistência”, “Imagens do Aleijadinho”, “Emanoel Araujo, a ancestralidade dos símbolos: África-Brasil”, além de dois trabalhos performáticos de Ayrson Heráclito na sala de vídeo, no segundo subsolo.

A adidas Originals é a linha de lifestyle da adidas, que reinterpreta, por meio da cultura urbana, toda a sua tradição e história. Com diversas lojas próprias ao redor do país, a marca também vende coleções especiais em lojas selecionadas. O icônico trevo, primeiro logo da adidas, é a marca registrada da linha Originals.

#adidasOriginalsViradaCultural

                © Sneaker Cult 2020