Buscar
  • Lucas Conchão

Para Kanye, promessa é dívida! No mês de julho, quem quiser (e puder) terá facilmente um Yeezy


Em dezembro de 2017, chegou ao Brasil a 11ª colorway do adidas Yeezy Boost 350 V2, denominada Blue Tint. Pela primeira vez, o inimaginável aconteceu: a quantidade de pares que desembarcaram no Brasil praticamente igualou a demanda e até vimos algumas numerações sobrarem em lojas de São Paulo.

Como se não bastasse, 2018 já começou com vários rumores sobre novas versões da silhueta, como a "Butter" e "Sesame" (com lançamentos em breve), e também sobre relançamentos, sendo o mais forte entorno do "Cream White", um dos favoritos dos fãs de Yeezy.

Eis que ontem, fazendo o seu retorno triunfal ao Twitter, a Yeezy Mafia compartilhou informações confirmando o relançamento do modelo, que deve ocorrer em julho. O perfil ainda afirmou que a produção está a todo vapor, fazendo deste o maior release já feito da silhueta, com milhões de pares disponíveis!

Como estamos acostumados, podemos esperar que esse relançamento apareça também no Brasil em grande escala, cumprindo de vez a promessa do rapper Kanye West: Todo mundo que quiser, terá um Yeezy!

Gostou? Então continue ligado no nosso site e redes sociais para conferir as novidades e saber se os rumores vão se concretizar!

Confira o mapa de distribuição do Yeezy Boost 350 V2 "Cream White" divulgado pela Yeezy Mafia:

#YeezyBoost350V2CreamWhite #YeezyBoost350V2 #kanyewestyeezy #KanyeWest

                © Sneaker Cult 2020