RAINS x Vans Spring 2018 chega ao Brasil
- Bob
- 5 de jun. de 2018
- 1 min de leitura

Quer passar a temporada de chuvas cheio de estilo? A Vans lança uma Collab incrível com a marca Australiana RAINS, criando uma variação do Vans Lite.
Confeccionado em tecido de algodão tipo lona reforçada, biqueira e o calcanhar em couro suede, tornado o produto mais resistente à água. O cabedal monocromático, todo cinza (gelo) deixa o tênis super moderno. A Side Straps, marca registrada no Sk8-Hi é aplicada em material reflexivo (iluminando incidir luz). As Tag na linha e estampas no calcanhar e língua são detalhes da Rains especiais para a collab. O cadarço em espiral com as ponteiras especiais completam o design.
Um dos mais tradicionais da marca fabricado de forma inovadora para aumentar ainda mais o conforto, a flexibilidade e reduzir o peso total do tênis. O modelo foi criado para gerar um experiência única, unindo muito conforto e estilo em um mesmo produto. O cano do tênis é todo acolchoado para ajudar na performance de cada manobra de skate.
No solado e na palmilha, foi adicionado a tecnologia UltraCush, que proporciona conforto duradouro e o solado se adequa perfeitamente aos pés. A Linha Lite proporciona os mesmos beneficios do tradicional Old Skool com 50% do peso normal do produto. A sola em formado de Waffle proporciona a mesma aderência ao shape, sendo super indicado para a prática de Skateboard.
O tênis está a venda no Brasil em seletos revendedores autorizados, o Sk8-Hi tem o preço sugerido de R$549,90.










Comentarios