Lançada em 1986 e pertencente ao grupo Grendene, a pioneira no mercado de chinelos masculinos tornou-se icônica a partir da década de 90 e se reinventou em seu aniversário de 30 anos. A nova fase foi oficializada com o relançamento do clássico R86 e fortalecida com outras ações. As colaborações com títulos globais do calibre de NBA e Marvel consolidaram Rider como referência no nicho esportivo e pop.
Agora, o próximo passo de Rider é dar continuidade ao seu reposicionamento e expandir ainda mais sua presença nas ruas, conectando com o público jovem e se inserindo cada vez mais no mercado de lifestyle. A aposta da marca é o recém-lançado Infinity Max, estrela ao lado de Nego do Borel no novo comercial.
No filme (veja aqui), jovens transitam entre os cenários urbano, praiano e esportivo, esferas com as quais a marca dialoga de forma leve, plural e autêntica, calçando produtos emblemáticos desenvolvidos nos últimos anos, como o universal chinelo de dedo R1, os clássicos slides e o RX, papete que conversa com o mundo das tendências de moda.
Se a mensagem do filme é inspiracional, a proposta de comunicação em seu entorno é leve e bem-humorada, sintonizando totalmente com o perfil do cantor e do público. Em razão disso, se tornou um movimento natural a estratégia se expandir para o ambiente digital e fazer uso da linguagem da internet. Além do comercial, Nego do Borel personifica um bot que será usado para interagir via Messenger com os usuários que entrarem na página do Facebook da marca. Enaltecendo os atributos do Infinity Max, os textos de diálogo automáticos, pequenos vídeos e gifs, todos co-criados com o artista, servirão para “massagear o ego” de quem estiver do outro lado da tela.
A nova versão já está disponível no site da marca e nos melhores revendedores do país.