Buscar
  • Lucas Conchão

Nike homenageia França e Mbappé em um novo pack de Air Max


A cada quatro anos, as 32 melhores seleções de futebol de todo o mundo se encontram para participar do maior torneio de todos os esportes - a Copa do Mundo. E em todas as edições da competição, um jovem leva o prêmio de revelação da competição, elevando o nível de sua carreira e se popularizando ainda mais com os fãs de todo o mundo. Há quatro anos no Brasil, foi Jamés Rodriguez da Colômbia e neste ano, na Rússia, foi o francês Kylian Mbappé, de 19 anos.

Agora, após ter conduzido a seleção da França para o segundo título da competição e igualado a marca de Pelé (jogador mais novo a marcar gol em uma final de Copa), Mbappé tem tudo para se tornar um dos, se não o melhor jogador do mundo nos próximos anos, já que ainda é extremamente novo.

Como reconhecimento deste grande feito, a Nike resolveu homenagear o jogador e a seleção francesa com um pack de Air Max denominado "1998-2018", que são os anos dos dois títulos dos Bleus. O conjunto contém um Air Max Plus, que chegou às lojas em 1998, e um Air Max 270, que teve sua estréia em 2018.

Esteticamente, a construção do Air Max 270 remete aos pigmentos das camisas da França com um tom predominante branco, contendo as duas estrelas conquistadas. Também vestido de branco, o Air Max Plus apresenta mais o azul e vermelho da bandeira francesa, enquanto possui apenas a primeira estrela comemorativa em um tom dourado. O pack é finalizado com embalagens de edição especial, que incluem “1998-2018” e uma bandeira francesa em sua capa translúcida, bem como as duas estrelas conquistadas.

Ainda não existem informações de lançamento do pack. Mas você pode conferir abaixo todos os detalhes dos modelos!

#airmax19982018 #AirMaxFrança #KylianMbappé #nikecopadomundo

                © Sneaker Cult 2020