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  • Vinicius Fonseca

PACE Company lança sua nova coleção, RESONANCE, que contará com um tênis exclusivo


A PACE Company, marca que já apareceu por aqui com a sua coleção de tênis, entra em nova fase com sua primeira coleção de vestuário, intitulada RESONANCE e abre sua primeira pop up store no CARTEL 011.

RESONANCE traz recordações familiares de Felipe Matayoshi, fundador da PACE, que buscou inspirações na moda de Okinawa, uma ilha no sul do Japão, trazendo a alfaiataria clássica, suas principais referências e itens utilitários até os dias atuais.

Na primeira entrega de roupas da marca, Eco 1, a PACE optou por cores tradicionais como preto e branco, além de peças pontuais em vermelho. As camisetas em algodão egípcio, bermudas, calças com modelagem na alfaiataria e uma camisa de flanela com zíper duplo integram a coleção. Além disso, os tecidos CORDURA - um forte nome no mercado de produtos como mochilas, botas, vestuário militar e de alta performance – integram o mix de materiais.

Ainda para este semestre, a PACE conta com dois outros drops de lançamentos de produtos: Eco 2 – destinada aos acessórios em couro. E a Eco 3, a mais aguardada por nós sneakerheads, com um modelo de tênis exclusivo (limitado e numerado) e que fecha esse novo ciclo da marca.

RESONANCE está à venda na popup store no Cartel011- que permanece até o dia 6 de agosto. Após o período, os produtos estarão disponíveis no e-commerce da marca e no sortimento da Cartel011.

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