Buscar
  • Vinicius Fonseca

A coleção LeBron James x John Elliott chega ao Brasil esse mês


Fã do trabalho de John Elliott desde 2014, a admiração de LeBron James se transformou em uma verdadeira curiosidade sobre o design de produtos que foi consolidada na parceria entre a Nike, o atleta e o designer.

“Há três forças em ação. A Nike oferece a oportunidade de explorar, empregar uma enorme variedade de soluções e garantir que você esteja resolvendo problemas. Embora eu seja capaz de inovar na parte têxtil, com a Nike temos um novo conjunto de opções", diz Elliott.

A coleção é baseada na necessidade de versatilidade de LeBron, que precisa de roupas que possam ser usadas seja no trabalho ou em casa. Nessa parceria, atleta e designer ligaram-se pelo gosto e desejo ao que Elliott descreve como silhuetas que “podem se mover e são transitórias”. Como um trio, James, Elliott e Nike abriram novos caminhos e, nas palavras de Elliott, criaram uma “silhueta que é muito John Elliott, mas com detalhes da Nike”. E claro, com a funcionalidade completa da cabeça aos pés - graças ao toque de James. "No final, eu realmente aprendi com ele.", diz Elliott.

A coleção Nike LeBron James x John Elliott chega ao Brasil no dia 18 de Agosto e estará disponível para venda em no site da marca na sessão NikeLab. O tênis terá o preço sugerido de R$999,90.

#lebron #lebronjamesnikelab #lebronjamesxjohnelliot #lebronbrasil #lebronjamexxelliotbrasil

                © Sneaker Cult 2020