Buscar
  • Vinicius Fonseca

O PUMA RS-0 chega amanhã ao Brasil com inspiração nos vídeo-games retrôs


A PUMA traz novidades esse mês com o lançamento da linha RS-0 na próxima quarta-feira (dia 8 de Agosto). A clássica tecnologia Running System (RS), que marcou os anos 1980, está de volta em modelos que exploram gêneros culturais diversos, como jogos e música. No Brasil, são quatro modelos diferentes de tênis.

O primeiro a chegar nas lojas amanhã, dia 8 de Agosto, é o RS-0 PLAY, inspirado nos primeiros consoles de videogames. O tênis chega com cores e detalhes coloridos, com inserções acolchoadas em vermelho e amarelo, inspiradas nos botões de controle, exibidas na entressola. O modelo terá venda exclusiva no próprio site da PUMA Brasil e lojas YourID por RS499,90.

Na mesma data também é o lançamento da aguardada colaboração PUMA x SEGA, que traz dois tênis inspirados no icônico jogo do Sonic, The Hedgehog. O primeiro modelo dá vida ao personagem principal do jogo – o veloz Sonic. O tênis é feito de camurça texturizada que lembra o pelo azul do herói, enquanto a sola vermelha marcante representa seus sapatos. Com um olhar mais detalhista é possível ver dicas de cores familiares do jogo - dos clássicos anéis de ouro até a grama verde exuberante na qual o personagem acelera.

O segundo modelo da collab é o PUMA x SEGA inspirado no personagem Dr. Eggman, com sua roupa vermelha e faixas de alerta pretas e amarelas de seu Eggmobile, representadas pela parte superior e pela palmilha do tênis. Seu rosto conivente e bolas de fogo são gravados no calcanhar, enquanto anéis de ouro foram inseridos no modelo do tênis.

E todo esses lançamentos inspirados nos vídeo-games chegam amanhã no Brasil, os dois modelos da SEGA estarão disponíveis no próprio site da PUMA Brasil, na Guadalupe Store e na YourID por R$699,90. E como tínhamos dito antes, o PLAY estará disponível no site da marca e na YourID por R$499,90.

#sonic #sonicbrasil #pumaxsega #pumaxsegabrasil #pumasonicbrasil #pumabrasilsonicsega #pumadreggman #pumavideogame

                © Sneaker Cult 2020