Buscar
  • Bob

Reebok M DMX Run 10 inspirado no filme - Predador - Chega ao Brasil


Desde o lançamento do seu primeiro filme em 1987, a franquia “O Predator” estabeleceu um lugar sólido na cultura pop. Seus monstros únicos - e aterrorizantes - cresceram para se tornarem alguns dos personagens mais emblemáticos de toda a história da ficção científica.

Com 30 anos de existência, o extraterrestre mais sanguinário do cinema está voltando às telonas este ano com um filme dirigido por Shane Black; e a Reebok lança um tênis especial pra celebrar: o Reebok DMX Run 10, inspirado pelos perigosos caçadores interestelares!

Cada parte do tênis foi pensada pra homenagear a obra cinematográfica: a camuflagem faz referência ao manto de invisibilidade que o Predator usa para se aproximar de sua presa. As línguas internas tem as frases "por aqui" e "reviravoltas" impressas na língua nativa do monstro. Uma etiqueta especial está pendurada nos cadarços, acenando para uma das partes mais icônicas do filme.

E a homenagem não termina simplesmente com os sapatos, pois a caixa apresenta uma impressão com estilo de visão térmica e mensagens ocultas para os fãs obstinados da franquia.

O Reebok DMX Run 10 está disponível exclusivamente em www.reebok.com.br pelo preço de R$999.

#ReebokMDMXRun10MU

                © Sneaker Cult 2020