© Sneaker Cult 2019

Buscar
  • Lucas Conchão

A versão preta do Off-White x Nike Air Max 90 será lançada ainda neste ano


Desde o início de sua extensa parceria colaborativa com a Nike em novembro de 2017, Virgil Abloh mudou a cultura de tênis com sua coleção “The Ten”: 10 re-imaginações de silhuetas clássicas e novas, desde Air Jordan 1 até Air Force 1 e o Zoom Fly SP.

Agora, Virgil está se voltando para uma das poucas silhueta que ainda não tiveram outras cores lançadas para a colaboração: o Air Max 90, que recebeu uma espécie de yin/yang de preto e branco.

Com uma parte superior preta que combina camurça e nobuck, foi utilizado costura grossa ao redor das costuras normais para chamar a atenção para a construção clássica do tênis. Um grande Swoosh branco com o mesmo padrão aparece no meio do pé, com uma marca de língua descentralizada e uma pequena aba laranja. O calçado é então completado por uma entressola e sola pretas simples.

Seu lançamento ainda não possui data exata, mas podemos esperar que ele chegue às lojas ainda neste ano. E para saber se o modelo desembarca também no Brasil, não deixe de nos acompanhar!

#OffWhitexNikeAirMax90 #OffWhitexNikeAirMax90black #VirgilAblohnike