Buscar
  • Lucas Conchão

Chega ao Brasil o 1º clube de benefícios do Streetwear, com os produtos mais desejados do mundo


No meio em que vivemos, todo mundo já quis encontrar um Yeezy Boost 700, uma camiseta Box Logo exclusiva da Supreme ou até um cinto da Off-White com um preço atrativo, não é? Porém, sabemos que devido a vários fatores, isso não era possível no Brasil... Até agora, com a chegada do Legits Market!

O Legits Market, idealizado por Felipe Brandão, é um clube de benefícios voltado para o segmento do streetwear, que nasceu para mudar de vez a realidade das pessoas que pagavam valores astronômicos por produtos importados e exclusivos no Brasil.

Basicamente, o sistema funciona da seguinte forma:

  • Para ter acesso aos produtos, todo consumidor deve fazer sua inscrição no clube, que tem mensalidades no valor de 15 ou 30 dólares (dependendo do plano escolhido).

  • Com a assinatura feita, o cliente terá a chance de comprar os melhores produtos importados exclusivos com preços extremamente atrativos, muitas vezes até menores do que o preço de loja! E o melhor: como o nome do clube já indica, a legitimidade é 100% garantida.

  • Esses produtos são novos, sem uso, e serão disponibilizados em quantidades limitadas no dia e horário do DROP mensal, que ocorrerá até 2 vezes por mês e será avisado antecipadamente para os assinantes.

  • Os produtos serão enviados diretamente dos Estados Unidos e entregues na sua casa no prazo de 3 a 10 dias úteis, a partir do momento da compra.

  • Assim como a mensalidade, os produtos são vendidos em DÓL e serão pagos pelo Paypal. Todos os custos de envio e impostos de importação são pagos pela Legits Market e já estão inclusos no valor final do produto.

Simples, não é? E não para por aí! Para o lançamento do projeto, os primeiros 100 assinantes concorrem automaticamente a um Yeezy Boost 700 “Wave Runner”, no tamanho 42.5BR/10.5US, e a uma escova de dente da Supreme!

O primeiro DROP acontecerá no dia 20 de Novembro, no site www.legitsmarket.com/. Lá, já é possível ver a variedade de produtos que estarão disponíveis neste dia, como por exemplo, uma Box Logo da Supreme com a CDG por apenas 160 dólares, ou um Yeezy 500 Utility Black novinho por 180 dólares!

Segundo Felipe, “O objetivo da Legits é proporcionar felicidade e a certeza que nós, através de uma primorosa experiência de compra e excelentes produtos, somos a sua melhor escolha, seja para usar ou para revender os produtos”. Então não perca tempo, clique aqui, veja o plano que mais cabe no seu bolso e entre para o clube você também!

Foto por: @ligiapilar

#LegitsMarket #Streetwear #streetwearbrasil

                © Sneaker Cult 2020