Buscar
  • Vinicius Fonseca

adidas Consortium x Bodega é a próxima colaboração a chegar ao Brasil


Os novos tênis da parceria entre a adidas Consortium e a norte-americana Bodega, aplica o seu know-how sneakerhead em duas silhuetas aclamadas da adidas: o recém-lançado Kamanda e o novo Sobakov, ambos inspirados na cultura terrace para o streetwear.

A versão do Kamanda é apresentada com uma fusão de tecidos premium de camurça com uma sutil impressão gráfica característica da Bodega, além do solado moldado de borracha translúcida, conquistando seu lugar de direito aos pés dos fãs mais exigentes da cultura do futebol.

Por sua vez, o Sobakov remete aos modelos utilizados no futebol e apresenta detalhes em costura e sola em borracha translúcida. As três listras reflexivas e a acentuação vermelha e preta lembram a época de ouro das chuteiras da adidas, em especial a Predator.

Os calçados adidas Consortium x Bodega estarão disponíveis para compra no dia 13 de novembro, o Kamanda sairá por R$549,99, enquanto o Sobakov sai por R$499,99.

#bodega #adidasxbodega #adidasxbodegabrasil #bodegfabrasil #adidascolab #adidassobakov #adidaskamanda #adidassobakovbrasil #adidaskamandabrasil

                © Sneaker Cult 2020