Buscar
  • Lucas Conchão

Informações oficiais de lançamento e mecânica de vendas do Yeezy Boost 350 V2 - Sesame -


Novembro está quase chegando ao fim, e com isso chega também o terceiro lançamento da linha Yeezy deste mês. Depois de um "pré-lançamento" surpresa no site da adidas, finalmente acontecerá a venda oficial do Yeezy Boost 350 V2 "Sesame".

O modelo chega às lojas mundialmente nesta sexta, 23 de novembro. Aqui no Brasil, as vendas acontecerão na loja adidas Originals da Oscar Freire em São Paulo; no e-commerce da marca (www.adidas.com.br); e também nas lojas Guadalupe, Maze Galeria, Your ID da Praça Benedito Calixto e Artwalk do Shopping Morumbi.

Atenção para as mecânicas de venda a seguir!

E-commerce da adidas:

A venda no e-commerce (www.adidas.com.br) começa nesta sexta-feira, 23 de novembro, a partir das 15h00. Será permitida a venda de apenas um par por CPF.

Loja adidas Originals Oscar Freire:

A venda será feita por sorteio nesta sexta-feira, 23 de novembro, às 8h. Os interessados devem retirar uma senha hoje, 22 de novembro, das 10h às 18h, na loja localizada na rua Oscar Freire, 678 – Cerqueira César, São Paulo. Será permitido somente uma venda/senha por CPF.

Artwalk:

A venda acontecerá por ordem de chegada na loja do Morumbi Shopping, limitada a um par por CPF, às 9h. As senhas serão distribuídas às 8h da manhã, em frente à portaria E.

Demais lojas:

A mecânica de vendas das lojas Guadalupe (Rua Três Rios, 126), Your ID (praça Benedito Calixto, 42) e Maze (Galeria do Rock: Av. São João, 439 – loja 140) serão anunciadas nos próximos dias em seus próprios canais.

Os novos YEEZY BOOST 350 V2 estarão disponíveis nas numerações 34 ao 45 pelo valor de R$ 1.199,99. Boa sorte!

#yeezyboost350v2sesame #yeezyboostsesame #kanyewestyeezy #adidasyeezybrasil

                © Sneaker Cult 2020