Buscar
  • Lucas Conchão

Air Jordan 11 - Bred - deve ser relançado em 2019


No legado ilustre da silhueta Air Jordan 11 - sem dúvida, um dos modelos mais reverenciados na tradição do Jumpman - há três colorways que tendem a ser um pouco mais cobiçadas que o resto. Essas três versões do ícone de calçados são os “Space Jam”, “Concord” e “Bred”, que estão voltando ao mercado mais uma vez, seguindo essa mesma ordem.

Em 2016, o Space Jam bateu o recorde de maior venda de tênis na história da Nike, e neste sábado o Concord volta finalmente ao mercado para superar esse número, com um lançamento bem extenso.

Agora, rumores já pontam que a versão Bred, que remete ao Chicago Bulls, seguirá seus antecessores com um lançamento oficial em 2019. Embora não esteja confirmado, é provável que os pares venham vestidos na nova construção remasterizada mais semelhante aos pares originais de 1995 e o número 45 estampado em seu calcanhar, ao invés do 23.

Sem data oficial de lançamento, é possível que tenhamos acesso a mais informações apenas no próximo ano. Não deixe de nos acompanhar para não perder nada!

#AirJordan11Bred #JordanBrand

                © Sneaker Cult 2020