Recriado, recodificado e com 20% mais BOOST, o UltraBOOST 19, tênis mais responsivo da adidas Running, teve seu design aprimorado para uma nova geração de corredores.
Os designers e desenvolvedores de produtos da adidas trabalharam com milhares de corredores ao redor do mundo para criar a nova silhueta, em seu projeto de colaboração mais ambicioso de todos os tempos.
O principal feedback dos corredores foi de que a corrida está mudando, tornando-se mais jovem e democrática. Com o surgimento de comunidades como adidas Runners, a corrida deixa de ser uma atividade solitária para se tornar um esporte social.
Os corredores deixaram claro que queriam um produto mais simples, com menos peças, mas mantendo a alta performance. Respondendo a isso, o Ultraboost original foi totalmente desconstruído em 17 peças diferentes. Depois, foi reconstruído a partir de quatro componentes chave – BOOST otimizado, Torsion Spring, Primeknit 360 e 3D Heel Frame.
BOOST otimizado – com 20% a mais de BOOST na entressola em comparação com a primeira geração do Ultraboost, essa atualização traz ainda mais retorno de energia;
Torsion Spring – uma construção leve para dar suporte aprimorado no momento que o pé toca o chão e uma transição rápida para impulsionar os corredores adiante;
Primeknit 360 – parecido com uma segunda pele, combina conforto puro com desempenho leve;
Updated 3D Heel Frame – um design despojado embala o calcanhar, trazendo a união perfeita de adaptabilidade e suporte.
Para celebrar a nova silhueta, a adidas Running está lançando a campanha Recode Running. Começando com um trailer estrelando os adidas Runners de Los Angeles e Nova York, incluindo Adam Francique, Kwasi Kessie, Shiara Robison, Tia Hrubala e Bayano Kamani, a história defende a cultura e a criatividade da “nova corrida” e seu poder de transformação.
O Ultraboost 19 chega ao Brasil em diversas cores no dia 28 de Fevereiro por R$899,99 no próprio e-commerce da marca e em lojas parceiras.