As três listras estarão presentes no Lollapalooza Brasil, e não é somente nos looks dos frequentadores! A adidas será uma das principais patrocinadoras do festival que acontece em abril, com direito a palco adidas Originals, lançamentos e experiências únicas para os fãs da marca.
“A adidas é a marca esportiva mais conectada com a cultura jovem urbana e a música é parte fundamental da nossa estratégia. Nossa participação no Lollapalooza reforça a presença da marca na cidade de São Paulo e a conexão com a criatividade e autenticidade que o festival representa”, afirma Felipe Savone, Senior Manager Brand Communications da adidas no Brasil.
Os fãs da marca podem esperar três dias de ativações exclusivas de esporte e moda, além de promoções especiais nos pontos de venda e e-commerce. A marca ainda vai usar o Lollapalooza como principal cenário para campanha de Nite Jogger, um tênis pensado para os criadores da noite, capaz de representar o máximo da inovação em sintonia com o evento.
As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas clicando AQUI, ou na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.