Buscar
  • Lucas Conchão

Chega ao Brasil neste mês a versão SALT do Yeezy Boost 700


Está oficialmente aberta a esperada onda de lançamentos do adidas Yeezy Boost 700 em 2019, e a primeira versão a ser lançada é uma que já vimos no Yeezy 500, chamada de "Salt".

Depois da chegada da sua atualização "V2 Static", o modelo volta à silhueta original, que foi palco do conhecido Wave Runner e Mauve. Desta vez, um tom monocromático predominou na construção do tênis, tendo desde o cabedal até a entressola cobertos por um bege bem claro. Um pequeno detalhe preto, assim como sua sola, fecham o design minimalista do calçado.

O lançamento mundial do modelo acontecerá no dia 23 de Fevereiro. Como de costume, o Brasil acompanhará esta data com venda marcada para o próprio site da marca e também em lojas como a Guadalupe Store, em São Paulo. Cada par será vendido pelo valor de R$ 1.199,99, assim como as versões anteriores da silhueta.

UPDATE: Assim como os dois últimos lançamentos expressivo das três listras, o adidas Yeezy Boost 700 "Salt" atrasou, e será lançado em uma data posterior no Brasil. Assim que a marca nos informar a nova data, informaremos a todos.

UPDATE (07/03/19): A marca atualizou a landing page do seu site e divulgou que o Yeezy Boost 700 "Salt" chega ao Brasil no próximo dia 15 de Março no próprio e-commerce da marca e na Guadalupe Store.

#YeezyBoost700Salt #kanyewestyeezy

                © Sneaker Cult 2020