Buscar
  • Lucas Conchão

Grafites paulistanos serão as suas chaves de acesso antecipado a lançamentos especiais de Air Max


São Paulo guarda verdadeiras relíquias quando o assunto é arte urbana. A relação íntima com o grafite que colore o cinza da cidade vem de muitos anos e coloca a metrópole no ranking das mais criativas do mundo. E para celebrar a criatividade do paulistano, a Nike invade os grafites de São Paulo celebrando o aniversário do modelo mais icônico da marca, o Air Max.

Com a curadoria do coletivo de arte de rua Instagrafite, uma das maiores galerias digitais de arte urbana colaborativa do mundo, quatro artistas consolidados do cenário interferem em seus personagens mais especiais, apresentando em seus pés diversos modelos da família Air Max. Muretz, Kueia, Loucos e Mari Mats formam o time de peso que vestiu a cidade com seus grafites mostrando a versatilidade e criatividade dos tênis de forma autêntica e original, e todo o resultado vai ser possível acompanhar nas redes sociais do Instagrafite e dos próprios artistas!

E a primeira intervenção está marcada para o próximo dia 23, a partir das 10h00, na arte do Muretz, localizada no Beco do Batman, na Vila Madalena, em São Paulo. E para começar com tudo, o novo Air Max 720 abre a série de intervenções, sendo possível comprar o tênis antecipadamente, de forma inovadora por geolocalização. A única maneira de realizar a compra será em frente ao personagem do grafite através de Nike.com.br/sp pelo seu celular.

Quer saber mais sobre o modelo? Clique aqui e leia a matéria que fizemos falando um pouco mais da sua história!

Mas atenção! A ação é exclusiva para os primeiros 60 consumidores que finalizarem a compra no local, e que ainda levarão para a casa um pôster em edição limitada da parceria entre Nike e o artista, que estará presente no dia.

#MuretzAirMaz720 #GrafitesUrbanos

                © Sneaker Cult 2020