Os Japoneses da boutique atmos apresentaram seu mais novo projeto em colaboração com a adidas.
O modelo de tênis escolhido foi o Yung-1 e foi produzido em uma versão exclusiva em alusão a uma "Barber Shop", o cabedal leva mesh e nobuck em tons claros, enquanto às três listras no painel lateral do calçado estampam as cores de um pólo de barbeiro (aquele objeto que ficava girando em barbearias antigas).
Inclusive, na Idade Média o pólo de barbeiro sinalizava o local de atuação dos barbeiros-cirurgiões, onde as pessoas iam não apenas para cortar o cabelo ou fazer a barba, mas também para procedimentos médicos e odontológicos. Após a conclusão do procedimento cirúrgico, os barbeiros colocavam as bandagens para fora e as penduravam como forma de propaganda. Com o vento, as bandagens ensanguentadas giravam e se retorciam, formando o padrão de espiral, o vermelho representa o sangue arterial, o azul é o símbolo do sangue venoso e o branco retrata as bandagens.
O lançamento está programado para dia 16 de Março, exclusivamente na atmos, pelo preço sugerido de 130 dólares.
Confira abaixo o vídeo promocional: