Buscar
  • Bob

Colaboração da Supreme com a Nike no Air Max Tailwind 4 chega ao Brasil


O próximo par de tênis da colaboração entre a gigante do skate/streetwear Supreme e a Nike será o exótico Air Max Tailwind 4.

O modelo escolhido foi resgatado do fundo do baú do portfólio da marca, seu lançamento original foi em 1999, com um relançamento mais recente no final dos anos 2000 na plataforma NikeID (website onde o comprador podia customizar o calçado).

Seguindo a linha dos projetos colaborativos com a Supreme, a Nike tenta re-emplacar o modelo com a força da collab e seguidamente solta ao mercado versões GR (General Release) com maior distribuição.

Falando sobre o tênis propriamente dito, foram produzidos duas novas colorways exclusivas com cabedal em couro e detalhes no painel lateral e na língua em tecido Bouclé. O logotipo da Supreme destaca-se na região da língua próximo aos cadarços, no calcanhar e na palmilha.

O lançamento está programado para dia 21 de Março nas lojas de Supreme pelo mundo e em seu e-commerce supremenewyork.com, pelo preço sugerido de 190 dólares cada.

UPDATE: Foi confirmada a chegada do modelo no Brasil em ambas as cores no próprio site da Nike no dia 23 de Março pelo preço sugerido de R$799,90.

#SupremeNikeAirMaxTailwind4

                © Sneaker Cult 2020