
Original de 1994, o Nike Air Max2 Light está de volta após um longo período, e pra ganhar energia no mercado, uma edição colaborativa com a atmos foi revelada.
A versão foi assinada pelo Diretor Criativo da atmos, Hirofumi Kojima, que inspirou-se em trajes vintage da Nike, abusando de colorações intensas. Acompanham o calçado uma coleção de roupas e acessórios que conta com calça, jaqueta, boné e uma bolsa.
O lançamento do tênis está programado para dia 23 de Março, exclusivamente na atmos Japan, pelo preço sugerido de 20 mil Ienes, algo em torno de 680 Reais.
UPDATE: Foi confirmado o lançamento do Air Max2 Light x atmos aqui no Brasil no dia 6 de Abril com direito à desbloqueio via geolocalização no grafite da Mari Mats, seu preço sugerido será de R$699,90.



