Buscar
  • Bob

Vans apresenta coleção especial em homenagem a David Bowie


A Vans presta homenagem ao camaleão do rock David Bowie, com uma incrível coleção de tênis.

Cada modelo foi inspirado em momentos célebres da carreira do artista, que além de variar na aparência, trabalhou com múltiplos gêneros musicais, e até aventurou-se em outras formas artísticas.

Em ordem cronológica:

Era - personalizado com elementos do álbum homônimo David Bowie de 1969, o par estampa em seu cabedal o gráfico de bolinhas azuis como na capa do disco e na entressola a palavra Space em menção a Space Oddity, faixa de abertura do álbum.

Slip On 47 V - um tributo ao Hunky Dory de 1971, entressola do calçado exibe em relevo o nome do álbum, a coloração amarela mostarda remete a cor do cabelo do artista e o complemento quadriculado faz alusão a camisa xadrez usada na capa do disco.

Sk8-Hi - estampa sobre o icônico painel checkerboard uma faixa de iluminação em alusão ao The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars de 1972.

Old Skool - Sob a icônica Jazz Stripe na lateral o modelo, exibe o relâmpago maquiado no rosto de Bowie na capa do album Aladdin Sane, de 1973, o nome do artista marca o calcanhar e as palmilhas personalizadas do calçado.

A coleção está confirmada no Brasil, para o inicio de Maio. Fique ligado em nossas redes sociais para eventuais atualizações sobre esse noticia.

#vansDavidBowie

                © Sneaker Cult 2020