top of page

Um novo Air Jordan 6 feito em jeans será lançado ainda neste ano

  • Foto do escritor: Lucas Conchão
    Lucas Conchão
  • 15 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

A Jordan Brand está preparando mais um grande lançamento do seu queridinho Air Jordan 6. Desta vez, a silhueta virá com um toque especial: será vestida inteiramente em jeans preto lavado no cabedal!

Vestida com um esquema de cores "Black, Sail e Varsity Red", ainda não há vazamento de fotos reais dele, mas é esperado que este Air Jordan 6 seja bem parecido com este da imagem, com um jeans lavado preto no cabedal inteiro, com cadarços na cor sail e detalhes em vermelho para dar contraste. Uma sola translúcida completará o seu design!

O Air Jordan 6 "Washed Denim" está programado para ser lançado no final deste ano, mais precisamente em Dezembro. Para saber das atualizações sobre o lançamento deste modelo e muitos outros, não deixe de nos acompanhar!

 
 
 
bottom of page