Buscar
  • Vitto

adidas Originals mistura design retrô e moderno em três novos pares


A marca de sportswear alemã adidas Originals acaba de lançar um trio de sneakers com padrão camuflado. As silhuetas atualizadas vem na forma do Rising StarXR1, Boston SuperXR1 e do MicropacerXR1, misturando um design retrô com toques modernos.

O modelo Rising StarXR1 vem em um design inspirado pelos anos 80, com toques de camurça na sua frente. Seu print camuflado aparece em volta da língua e do calcanhar, ressaltado por um solado BOOST preto.

O Boston SuperXR1 apresenta mais camuflagem ao longo do seu corpo, destacando a cage dos cadarços que se estende até o calcanhar. Uma língua preta, o painel do calcanhar cinza e um solado BOOST preto finalizam os destaques do par.

Por último, o MicropacerXR1 é a silhueta mais esporte entre os três, onde além do calcanhar, a língua é coberta em camo, estampada com um branding trefoil discreto e um logo da adidas. Como último detalhe, todos os três pares vem com as três listras nas suas laterais, nas cores vermelha, prata metálico e azul.

O Boston SuperXR1, o Rising Star XR1 e o MicropacerXR1 tem os preços sugeridos de 140 dólares, 150 dólares e 200 dólares, respectivamente. Todos os três pares podem ser encontrados na loja online da adidas.

#adidas #originals #risingstarXR1 #bostonsuperXR1 #micropacerXR1 #camo

                © Sneaker Cult 2020